Grêmio quer sua primeira vitória no Maracanã diante do Fluminense

Diego Souza é a esperança de gol gremista diante do Flu (Foto: Lucas Uebel / Grêmio )

Diego Souza é a esperança de gol gremista diante do Flu (Foto: Lucas Uebel / Grêmio )

17/07/2021 - 13h06

Fluminense e Grêmio promovem um duelo de tricolores neste sábado (17), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 21h, horário de Brasília, no Maracanã, já liberado após receber a decisão da Copa América no fim de semana passado.

TRANSMISSÃO: O SporTV transmite Fluminense x Grêmio ao vivo para todo o Brasil, exceto para o Rio de Janeiro, que pode acompanhar a partida no Premiere. 

POSIÇÕES NA TABELA: O Fluminense vive boa fase e abre a rodada na 7ª colocação com 17 pontos. Já o Grêmio é o lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos marcados e ainda busca a primeira vitória. 

FIQUE DE OLHO: Tanto Flu quanto Grêmio dividem as atenções com competições continentais. O time carioca decide uma vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño na próxima terça-feira, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, a equipe gaúcha disputa o jogo de volta das oitavas da Sul-Americana com a LDU em Porto Alegre.

PROVÁVEL TIME DO GRÊMIO: Geromel estará de volta ao setor defensivo ao lado de Kannemann. O lateral-direito Rafinha também fica à disposição, mas Vanderson deve ganhar sequência. No meio-campo, é provável que o treinador opte pelo retorno de Victor Bobsin ao lado de Fernando Henrique, com Jean Pyerre mais à frente. Nas extremas, Léo Pereira e Alisson também terão continuidade, já que Douglas Costa foi liberado para realizar seu casamento na República Dominicana. Diego Souza, apesar de estar há 6 jogos sem marcar, continua no comando do ataque gremista Depois de derrotar a LDU, tudo o que o Grêmio precisa é engatar uma série de vitórias no Campeonato Brasileiro. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook