Grêmio quer uma vitória diante do Bahia para acabar com fase negativa

10/09/2020 - 11h40

Em jejum de vitórias, Bahia e Grêmio se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia vem de empate com o Internacional, no Beira-Rio, quando marcou seu último gol nos acréscimos. O Tricolor baiano, contudo, soma cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas) no Campeonato Brasileiro e soma nove pontos em sete partidas. Nesta quinta, o time será observado por Mano Menezes, técnico anunciado na última quarta.

O Grêmio também vem de empate fora de casa, quando ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO em Goiânia. A equipe de Renato Portaluppi não vence há seis partidas no Brasileirão (cinco empates e uma derrota) e soma oito pontos em sete compromissos.

Em uma sequência sem vencer no Brasileirão, o Tricolor chega pressionado e com muitos desfalques. Renato não contará com Victor Ferraz, Maicon, Pepê, Jean Pyerre e Guilherme Guedes, todos em recuperação de problemas musculares. Geromel e Kannemann, suspensos, dão lugar a Paulo Miranda e David Braz. Uma equipe praticamente mista para o confronto.

Quem está fora: Victor Ferraz, Maicon, Pepê, Jean Pyerre e Guilherme Guedes (problemas musculares), Leonardo (cirurgia no joelho direito), Geromel e Kannemann (suspensos).

Pendurados: Matheus Henrique, Lucas Silva e Diego Souza.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook