Grêmio renova o contrato de Ferreira até 2024

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação

20/01/2022 - 07h37

A direção do Grêmio confirmou, nesta quarta, a renovação de contrato do atacante Ferreira até o final de 2024. Com isso, o jogador receberá um aumento salarial e, automaticamente, será elevado o valor da multa rescisória. As informações são do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.

O contrato de Ferreira ia até o final de 2023. Com assédio do Flamengo ao atleta, o Tricolor decidiu antecipar a extensão do vínculo do atleta. Os números acertados serão mantidos em sigilo.

Jean Pyerre renova contrato e encaminha ida para a Turquia

A novela Jean Pyerre finalmente está perto do fim, e o jogador deve deixar o Grêmio em breve. O meia aceitou as condições do clube, renovou o contrato e encaminhou a ida para o Girensuspor, da Turquia. 

Nesta terça-feira, o Girensuspor havia aumentado a proposta de empréstimo. Inicialmente, o clube turco havia proposto cinco meses. Depois, o vínculo oferecido passou para 15 meses.

No entanto, para a confirmação do negócio nestes moldes, havia a necessidade de renovação do contrato por mais uma temporada, já que o vínculo do jogador estava por encerrar. De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, a direção do Grêmio confirmou a renovação do vínculo até o final da temporada 2024.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook