Grêmio se reapresenta hoje com várias caras novas

Douglas Costa decide seu futuro em reunião hoje com direção tricolor (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

Douglas Costa decide seu futuro em reunião hoje com direção tricolor (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

10/01/2022 - 09h23

A reapresentação do grupo principal do Grêmio está marcada para esta segunda-feira à tarde, após 30 dias de férias. A equipe principal fará uma pré-temporada e só estreará no Gauchão a partir da quarta rodada, no início de fevereiro. Até lá, o Grupo de Transição representará o clube nas jornadas iniciais do campeonato – os garotos já vêm treinando há uma semana. O elenco à disposição de Vagner Mancini para os primeiros trabalhos ainda não será definitivo. Resta definir algumas contratações.  

No retorno do grupo principal aos trabalhos, Douglas Costa e seus representantes terão uma conversa com o presidente Romildo Bolzan Júnior para decidir se ele permanece na Arena para a disputa da Série B ou se vai para outro clube. No final de semana, surgiu um possível interesse do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, em contar com o camisa 10. Emissários do clube da MLS estão no Brasil, e o jogador demonstrou interesse em atuar na América do Norte, mas futuramente. Uma transferência agora é possível, portanto, porém não provável. Atlético-MG, São Paulo e Flamengo sondaram o tricolor, mas o jogador tem declarado que no Brasil só veste a camisa do Grêmio.

Na reapresentação de hoje, estarão presentes os reforços: o lateral-direito Orejuela, que retorna após uma boa passagem em 2020 e o zagueiro Bruno Alves, que vieram do São Paulo, além do lateral-esquerdo Nicolas, ex-AthleticoPR, o atacante Janderson, emprestado pelo Corinthians, e o meia Martín Benítez, do Independiente. Alguns atletas das categorias de base também farão parte do grupo, entre eles o atacante Elias, sobre quem a direção deposita muito otimismo quanto ao seu futuro aproveitamento no time principal.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook