Grêmio sofre, mas passa pelo Novo Hamburgo e enfrenta o Inter na decisão do returno
O vencedor do Grenal da próxima quarta-feira será o adversário do Caxias, na decisão do Gauchão

Luciano evitou que a decisão da vaga fosse para os pênaltis

Luciano evitou que a decisão da vaga fosse para os pênaltis

02/08/2020 - 21h19

O início da noite parecia montar um caminho mais tranquilo para o Grêmio chegar na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Mas o Novo Hamburgo foi um adversário à altura, buscou dois empates em um duelo de sete gols. Em um erro no final, no entanto, deu a chance para Luciano ser o herói da classificação para a final do segundo turno do Gauchão. Diego Souza, duas vezes, e Maicon fizeram para os gremistas, enquanto Zé Mário, duas vezes, e Kayron marcaram para o Noia. O Tricolor encara o Inter na decisão na próxima quarta-feira.

Diego Souza é o cara do Grêmio

Diego Souza tem vivido grande fase mesmo quando o assunto é Gauchão. O camisa 29 gremista, no jogo aéreo, anotou mais um e chegou a 7 gols em 11 jogos disputados pelo Grêmio. É o artilheiro isolado do Gauchão no momento e tem a chance de brigar pelo posto na final do segundo turno e em uma eventual decisão com o Caxias.

Detalhes do jogo

Aconteceu de tudo um pouco na Arena. Com um minuto de jogo, Diego Souza já abriu o placar e parecia pavimentar o caminho rumo à final do segundo turno. Quando Maicon ampliou, 20 minutos depois, o jogo parecia definido. Mas havia um bravo Novo Hamburgo do outro lado. Em cima de erros do Grêmio, o Anilado reagiu e empatou a partida ainda na primeira etapa. Zé Mário cobrou falta com força para descontar e Kayron aproveitou jogada criada em cima de erro de Matheus Henrique.

Os jovens do Grêmio, Matheus Henrique e Jean Pierre, não estiveram bem. O tricolor conseguiu ficar em vantagem no placar novamente, com Diego Souza completando pra rede bela jogada ofensiva. Mas o Novo Hamburgo igualou novamente num pênalti infantil cometido por Jean Pierri. Zé Mário cobrou para empatar. O gol que deu a classificação ao Grêmio foi anotado por Luciano, aos 45min, numa bombeira total do sistema defensivo alvi-azul.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook