Grêmio terá volta de cinco titulares no duelo com Athlético-PR

Matheus Henrique e Rafinha voltam ao time titular Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Matheus Henrique e Rafinha voltam ao time titular Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

12/06/2021 - 15h23

O Grêmio terá o retorno de cinco titulares para a partida deste domingo contra o Athletico, na Arena, pela 3ª rodada do Brasileirão. Mas não será dessa vez que o torcedor gremista verá a reestreia de Douglas Costa, que ficou de fora da lista de relacionados.

Havia uma pequena chance de que a principal contratação do Grêmio para a temporada pudesse integrar a delegação, mas isso não se confirmou. Douglas Costa tem avançado na sua rotina de preparação física e deve estrear nas próximas rodadas.

Em compensação, Tiago Nunes terá reforços. Brenno e Matheus Henrique foram reintegrados e voltam ao time após defenderem a seleção olímpica em amistosos.

Rafinha, Ferreira e Diego Souza também devem retomar a titularidade. O trio ficou no banco no empate contra o Brasiliense, na quinta-feira, pela Copa do Brasil – os dois últimos entraram no intervalo.

A principal dúvida está no meio-campo, já que alguém sairá para o retorno de Matheus Henrique. Jean Pyerre e Lucas Silva disputam a posição. A tendência é que Jean inicie a partida.

A escalação provável do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jhonata Robert, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Ferreira; Diego Souza.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook