Grêmio União, Aliança e Grêmio Tunense voltam a vencer no Regional Feminino

18/08/2019 - 17h27

O Campeonato Regional de Futebol Feminino, organizado pela Liga Esportiva Fronteirista (LEF), teve continuidade neste final de semana com a realização da segunda rodada. E mais uma vez os times do Sul do Extremo Oeste não deram chances para seus adversários. Vencendo seus compromissos com autoridade, Grêmio União, Aliança e Grêmio Tunense se encaminham para confirmarem classificação às semifinais com bastante antecedência. Ao que tudo indica, Guarani, Liberdade e Independente vão brigar pela quarta vaga à fase de cruzamento.

No Centro Esportivo Municipal, em Tunápolis, o Grêmio Tunense derrotou o Guarani, de São Miguel do Oeste, por 2 a 0. Em Iporã do Oeste, no estádio Laura Rauber, o Grêmio União enfrentou e derrotou o Liberdade, de Santa Helena, por 3 a 0. E fechando a rodada, em São João do Oeste se enfrentaram Aliança e Independente, de Bandeirante.  As donas da casa tiveram dificuldades para vencer por 2 a 1.

Grêmio União, Grêmio Tunense e Aliança estão igualados com 6 pontos ganhos. Nos critérios de desempate, o tricolor de Iporã está em primeiro no saldo de gols. Guarani, Liberdade e Independente ainda não somaram pontos.

A terceira rodada está marcada para o próximo domingo (25), com os seguintes confrontos: Grêmio União x Aliança, Liberdade x Guarani e Independente x Grêmio Tunense. Em princípio os jogos estão marcados para às 15hs.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook