Grêmio vai decidir a Copa do Brasil contra o Palmeiras em São Paulo

Paulo Nunes, que foi campeão por Grêmio e Palmeiras, fez o sorteio

Paulo Nunes, que foi campeão por Grêmio e Palmeiras, fez o sorteio

14/01/2021 - 09h00

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na manhã desta quinta-feira o mando de campo dos dois jogos da final da Copa do Brasil e o Grêmio fará a primeira partida na Arena. A partida decisiva será disputada no Allianz Parque, em São Paulo.

As datas e horários ainda dependem da participação do clube paulista na final da Libertadores no dia 30 contra o Santos. Se o Palmeiras perder a final, os jogos serão realizados nos dias 11 e 17 de fevereiro. No caso de vitória do time paulista, as partidas serão realizadas nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, conforme planejamento divulgado pela CBF.

A cerimônia na sede da CBF teve as presenças dos técnicos Renato Portaluppi, do Grêmio, e Abel Ferreira, do Palmeiras. Paulo Nunes, que atuou e foi campeão da competição nos dois clubes, fez o sorteio.

Renato disse que preferia que o segundo jogo fosse em Porto Alegre, mas reforça a tese de que estão na final dois gigantes e que o fator local, sem público, pouco influencia. Abel Ferreira lembrou que na Libertadores o Palmeiras construiu um grande resultado em Buenos Aires e em casa sofreu para garantir classificação.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook