Grêmio volta a jogar mal e perde para o Fortaleza

Foto: Caio Rocha / Estadão Conteúdo / CP

Foto: Caio Rocha / Estadão Conteúdo / CP

13/10/2021 - 20h00

Mudou a casamata, com o técnico interino Thiago Gomes. Trocou o esquema... O resultado, contudo foi o mesmo, e terrível para o Tricolor. O Grêmio foi superado pelo Fortaleza, por 1 a 0, pela 26ª rodada do Brasileirão, na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão. O resultado afunda a crise do time gremista, na 19ª posição, com 23 pontos e a cinco pontos da primeira equipe fora do Z4, o Juventude. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Verdão da Serra na Arena, no domingo, às 18h15min, em duelo direto contra o descenso. 

A nova proposta de jogo do auxiliar Thiago Gomes segurou os donos da casa em boa parte do primeiro tempo, mas apresentou desencaixes na defesa. Na volta do intervalo, os adversários foram superiores, mais intensos e marcaram o gol da vitória com o meia Yago Pikachu, aos 33 minutos. Ao longo de todo jogo, o goleiro Brenno se destacou com boas defesas. 

Chegando a cinco rodadas sem vencer, a situação gremista na tabela só não piorou na rodada, pois as derrotas de Santos e Juventude auxiliaram na noite desta quarta. Agora, a direção trabalha para correr atrás de um treinador. Gomes, na verdade, desarrumou mais ainda a equipe, numa continuação dos erros do técnico anterior.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook