GRENAL: Grêmio viaja sem quatro jogadores a Caxias do Sul
Bruno Cortez, Lucas Silva, Thiago Neves e David Braz estão fora do clássico Gre-Nal de retomada do Gauchão

Técnico Renato Portaluppi terá desfalques para o clássico Gre-Nal de retomada do Gauchão | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Técnico Renato Portaluppi terá desfalques para o clássico Gre-Nal de retomada do Gauchão | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

22/07/2020 - 08h31

O Grêmio já está em Caxias do Sul para o clássico Gre-Nal 425, que marca a retomada do Campeonato Gaúcho. E o Tricolor chegou a Serra com quatro baixas: Bruno Cortez, Lucas Silva, Thiago Neves e David Braz não viajaram com a delegação.

O Grêmio viajou a Caxias com 17 jogadores para o Gre-Nal. Na manhã desta terça-feira, véspera da partida, o clube confirmou mais um caso de Covid-19, sem anunciar qual foi o atleta diagnosticado. Ele está assintomático e isolado do grupo. 

Sem Cortez e já sem Caio Henrique, que deixou o clube durante a parada da pandemia, o lateral esquerdo titular deve ser Guilherme Guedes. No meio, a tendência é que Maicon atue no lugar de Lucas Silva, e Jean Pyerre fique com a vaga de Thiago Neves.

Assim, Renato Portaluppi deve escalar a equipe com Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Everton; Diego Souza. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook