GRENAL: Praxedes deve ser a novidade no meio de campo colorado

Foto: Divulgação/Inter

Foto: Divulgação/Inter

16/05/2021 - 05h51

O técnico Miguel Ángel Ramírez tem em Praxedes a principal alternativa para substituir Taison no Gre-Nal deste domingo, às 16h, pelo jogo de ida da final do Gauchão.

Como o ídolo colorado não está inscrito na competição, o volante é quem tem mais chances de entrar em sua vaga após o último treino antes do clássico, no fim da tarde deste sábado. Ramírez tem também como opções Yuri Alberto, Marcos Guilherme e Caio Vidal.

Se a escalação de Praxedes for confirmada, Maurício atuará na ponta esquerda, Palacios na direita e Galhardo centralizado como centroavante.

Praxedes, Rodinei, Edenilson e Palacios não começaram o último jogo do Inter, na terça-feira, com derrota por 2 a 1 para o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Libertadores.

Na defesa, a tendência é que Zé Gabriel siga como titular. Porém, há uma chance remota do zagueiro Lucas Ribeiro substituir o colega.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook