Yuri Alberto, no treino do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Miguel Ángel
Ramírez definiu no treino da tarde deste sábado a escalação do Inter para o
segundo Gre-Nal da final do Gauchão, no domingo, às 16h, na Arena. O treinador
deve fazer mudanças na equipe titular para buscar a virada contra o Grêmio após
a derrota por 2 a 1 no duelo de ida.
A tendência, aliás, é de que todos os setores da equipe passem por alterações. Na defesa, Saravia e Lucas Ribeiro devem ser os titulares pelo lado direito.
O argentino assume a vaga de Rodinei, que vive os últimos dias de contrato pelo clube. Na zaga, é provável que Lucas desbanque Zé Gabriel. Ambos são respaldados pelas boas atuações na vitória por 1 a 0 sobre o Olimpia, na última quinta-feira, quando foram novidades na escalação. Sem Taison, Ramírez deve optar por Mauricio no meio-campo. Mas Nonato também é alternativa.
A principal indefinição da equipe recai sobre o ataque. Yuri Alberto acirra a disputa para iniciar o clássico após marcar o gol da vitória sobre o Olimpia. Ele disputa posição com Thiago Galhardo, mas pode aparecer também ao lado do artilheiro, aberto pela esquerda. Neste caso, Palacios sairia do time. Na direita, Caio Vidal deve seguir como titular.
Após perder o duelo de ida por 2 a 1, o Inter precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para ser campeão. Uma vitória por um gol leva a decisão aos pênaltis. O Gre-Nal 432 está marcado para as 16h deste domingo, na Arena.
Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Caio Vidal, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Palacios (Yuri Alberto).
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook