Guarani com mudanças no time para enfrentar o Ouro Verde, em Descanso

André volta ao time do Guarani no confronto contra o Ouro Verde (Foto: Guarani/Divulgação)

André volta ao time do Guarani no confronto contra o Ouro Verde (Foto: Guarani/Divulgação)

02/03/2024 - 23h10
O Guarani liberou hoje (02) a relação dos jogadores titulares e reservas para o clássico deste domingo no estádio João Baretta, em Descanso, contra o Ouro Verde. O confronto vale vaga entre os quatro primeiros colocados. No momento o auriverde descansenses ocupa a 4ª posição, enquanto que o Bugre migueloestino está em 5° lugar. As equipes que se posicionarem do 1° ao 4°, farão os jogos da volta do mata-mata das quartas de final em seus estádios. 
E não será contra o Ouro Verde que o Guarani contará com força máxima. Estão fora do clássico William, Tirloni e Jonas. Em compensação retornam Rato, Léo Barreto e André. No gol deve continuar Luis Henrique. Pra lateral direita as opções são Duda e Cafú. No ataque o técnico Rudi deve decidir no vestiário quem começa a partida entre  Cristian e Pedroso.

O time mais provável do Guarani deve ter Luis Henrique; Duda (Cafú), Fernando, Alex e André (Léo Wagner); Sotilli, Edu Becker, Bruninho e Rafa Mallmann; Juan e Cristian (Pedroso). Também foram relacionados Kich, Edvelton, Gustavo, Carlos, Rato, Léo Barreto, Dioguinho e Sba.
Ouro Verde e Guarani começa às 16h15 e terá a transmissão do JRTV.

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook