Guarani anuncia mais três reforços para o Estadual de Amadores

02/04/2024 - 14h32

O Guarani segue montando seu elenco para o Estadual de Amadores - Fase Oeste. Ontem (01) o departamento de futebol anunciou a contratação de mais três jogadores. A zaga ganha dois reforços: Almir, que já vestiu as camisas do São Paulo e Grêmio-RS entre outras equipes, e Sergipano, que jogou pelo Glória de Vacaria, Camboriú e Concórdia. A mais recente novidade é o volante Everson Gomes, com passagens pelo Corinthians, Portuguesa, ABC de Natal, Cascavel e Boa Esporte. 

Chega a seis o número de atletas de fora acertados para a disputa do estadual. Antes o clube já havia anunciado o meia Renatinho e os atacantes Lucas e Eric. A prioridade agora passa a ser um goleiro. Estão avançadas as negociações do Guarani com um jogador para a posição. O clube mantém sigilo sobre seu nome. Apuramos que o goleiro já defendeu o Concórdia. 

O diretor de futebol, Enio Giacomelli (Banana), informou que todos os atletas que disputaram o Regional estão aptos a jogar a Fase Oeste. "Só não vai ficar quem optar por jogar em outro clube", observou. Admitiu que alguns atletas bugrinos estão sendo assediados por clubes aqui da região, com propostas financeiras bem vantajosas. Banana assinalou que Edvelton vai para a Pinhalense e que Bruninho ainda não se decidiu se vai jogar pelo Guarani ou Ouro Verde. O pai do meia é presidente do time descansense. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook