Com um time mesclando experiência e juventude, Teixeira espera realizar um bom trabalho no Guarani (Foto: Sergio Wathier/JRTV)
31/12/2024 - 05h48
O Guarani entra em 2025 com o firme propósito de acabar com um jejum de títulos que já dura 9 anos. A última conquista foi em 2015, quando o clube rubro-negro de São Miguel do Oeste conquistou a fase Oeste do Estadual de Amadores. De lá pra cá o Bugre acumulou fracassos. Algumas vezes até fez grande campanha, mas a taça não veio.
As disputas oficiais do Guarani iniciam pelo Campeonato Regional da LEF, com rodada inaugural marcada para 12 de janeiro. A estréia é em casa, diante do Grêmio Esportivo Tunense, de Tunápolis. Com uma equipe bastante renovada, o time de São Miguel do Oeste quer acabar com a fama de nadar e nadar e morrer na praia.
E para alcançar esta meta, a direção bugrina decidiu apostar no jovem Jonatham Teixeira. O técnico ganhou visibilidade a partir dos bons trabalhos que realizou no Máster e no Livre de São Miguel do Oeste. Ele nunca escondeu seu desejo de um dia comandar a casa mata bugrina. Treinar o Guarani com certeza será seu maior desafio.
Teixeira se diz preparado e acredita que reúne condições de realizar um grande trabalho como treinador do Guarani. No elenco ele conta com o apoio dos jogadores mais experientes e promete dar oportunidades aos jovens talentos revelados nas categorias de base do clube.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook