GUARANI: Baixa produção ofensiva preocupa técnico Zancanaro

Guarani voltou aos treinamentos ontem (08) (Foto: Luis Badaglin/Guarani)

Guarani voltou aos treinamentos ontem (08) (Foto: Luis Badaglin/Guarani)

08/02/2023 - 09h07

Após a derrota por 1 a 0 no estádio Laura Rauber, em Iporã do Oeste, para o Grêmio União, o elenco do Guarani se reapresentou na noite de ontem, no estádio Padre Aurélio Canzi, para os treinamentos da semana em preparação para o jogo da volta, no sábado, às 17hs, contra o mesmo adversário. A partida abre o returno da fase de grupos e tem caráter decisivo para o Bugre, que está na terceira colocação e com apenas 4 pontos conquistados dos 9 disputados, precisa da vitória para se recuperar na competição.

A baixa produção ofensiva do time rubro-negro preocupa o técnico André Zancanaro. A equipe já soma mais de 180 minutos sem balançar a rede inimiga. Nas atividades desta terça-feira (07), o treinador deu prioridade ao ataque. Em campo reduzido, ele trabalhou insistentemente as jogadas de aproximação e chutes a gol. A aplicação dos jogadores foi elogiada por Zancanaro. 

Como o próximo compromisso pelo Campeonato Regional de Futebol será no sábado, a comissão técnica marcou três atividades para esta semana. Além dos treinos de ontem, o elenco bugrino volta a trabalhar nesta quarta-feira, a partir das 19h15, em jogo-treino contra o Universal, de Linha Indiozinho, do município de Guaraciaba. A preparação para pegar o Grêmio União encerra nesta quinta (09), com o coletivo apronto.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook