Guarani com força máxima para jogo contra o Harmonia, que vale vaga à final do Regional

Alex volta a fazer dupla com Rato na zaga rubro-negra

Alex volta a fazer dupla com Rato na zaga rubro-negra

29/02/2020 - 23h05

O Guarani recebe neste domingo, dia 1º de março, o jogo de volta da Semifinal do Campeonato Regional 2019/20 – Taça D’Lamb Sport. A partir de 16h00, o time migueloestino enfrenta, no estádio Padre Aurélio Canzi, o Harmonia de Guaraciaba. Na partida de ida, domingo passado, houve empate em 2 a 2. Portanto, quem vencer fica com a vaga à final da competição. Ocorrendo novo empate, o classificado será conhecido nos pênaltis.

Para este decisivo compromisso, o técnico Aty Giordani contará com o retorno do zagueiro Alex e do volante Dioguinho, que desfalcaram a equipe no jogo anterior. O grupo treinou na terça-feira, mesmo sob chuva, e na quinta, quando recebeu o apoio de um grupo de torcedores da torcida “Vai Guarani”.

Ainda na sexta-feira o clube bugrino liberou a lista dos jogadores relacionados para o clássico contra o Harmonia. O time mais provável para iniciar a partida deve ter Thiago, Croco, Rato, Alex, Advelton, Léo Barreto, Dioguinho, Renatinho, Márcio Reis, Edu Becker Ou Sandrinho, e Roger. Também foram relacionados Alan, Cafuzinho, Caxopa, Guigo, Leo Buggs, Meirelles, Dudu e Peruzzo.

O torcedor bugrino está sendo convidado a chegar mais cedo ao estádio. A partir das 14hs30, o clube estará apresentando sua escolinha de futebol. Uma bela oportunidade do público conhecer o trabalho que o clube realiza nas categorias de base.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook