Guarani com vários desfalques para enfrentar o líder do Regional

Após cumprir suspensão, Tirlone reassume a lateral direita do Bugre (Foto: Guarani/Divulgação)

Após cumprir suspensão, Tirlone reassume a lateral direita do Bugre (Foto: Guarani/Divulgação)

09/03/2024 - 20h46

O Guarani divulgou na tarde deste sábado (09) a lista dos jogadores relacionados para a partida deste domingo, às 16h15, no estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste, contra o Aliança, de São João do Oeste. Com seis atletas sem condições de jogo, o técnico Rudi teve dificuldades para compor o grupo que vai fardar. Foram relacionados somente 19 jogadores. 

Montar a equipe para enfrentar o líder invicto do Campeonato Regional transformou-se num verdadeiro quebra-cabeças para o técnico do Guarani. Numa partida em que o adversário é poderoso, Rudi vai ter que encontrar no grupo um companheiro para Fernando na zaga, já que o titular Alex cumpre suspensão. Duda, que inclusive atuou como beque e sagrou-se campeão da categoria principal, no futebol municipal de Bandeirante, surge como opção. Com exceção da quarta-zaga, nas demais posições da defesa o treinador deve confirmar Luis Henrique, Tirlone, Fernando e Léo Wagner. 

A equipe bugrina também vai sofrer mudanças no meio de campo. O capitão Edu Becker e Bruninho estão estão suspensos. André deve ser deslocado para o setor. Sba, Edvelton e Ceconi são boas alternativas para compor o setor ao lado de Sotilli e Rafa Mallmann. Na frente as opções do técnico são Juan, Cristian e Pedroso. 

Confira a relação dos atletas do Guarani para enfrentar o Aliança: Luis Henrique, Kich, Fernando, Carlos,. Gustavo, Tirlone, Cafú, Léo Wagner, André, Edvelton, Sotilli, Ceconi, Dioguinho, Sba, Rafa Mallmann, Cristian, Duda, Pedroso e Juan. 



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook