Guarani conclui preparação para jogo com o Ouro Verde com treino hoje (15), no Padre Aurélio

Rudi diz que duelos com o Ouro Verde serão bem equilibrados (Foto: Sergio Wathier/JRTV)

Rudi diz que duelos com o Ouro Verde serão bem equilibrados (Foto: Sergio Wathier/JRTV)

15/03/2024 - 13h01

O Guarani conclui na noite de hoje (15), com um treino no estádio Padre Aurélio Canzi, sua preparação para o jogo de domingo (17), às 15h30, pelas quartas de  final do Campeonato Regional de Futebol Amador, contra o Ouro Verde. A disputa da vaga às semifinais terá dois confrontos. O segundo e decisivo acontecerá dia 24, no estádio João Baretta, em Descanso. Se ao final das duas partidas as equipes estiverem empatadas em pontos e saldo de gols, a vaga será decidida nos pênaltis. 

A disputa entre Guarani e Ouro Verde, segundo avalia o técnico Rudi, será bastante equilibrada. "Precisamos fazer dois jogos equilibrados e tudo será decidido após os 180 minutos", projeta. Para o treinador, o fato de fazer a segunda partida na casa do adversário torna as coisas mais difíceis. "O grupo está consciente das dificuldades", prega Rudi. 

O técnico admite que com a volta dos jogadores que cumpriram suspensão, o elenco fica mais forte. Dos seis jogadores que desfalcaram o Guarani no confronto com o Aliança, apenas Rato continua fora. O time ganha o reforço de William, Alex, Edu Becker, Bruninho e Léo Barreto. "Teremos várias opções a mais e com certeza o grupo fica mais encorpado", colocou Rudi.  

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook