Guarani define hoje (11) time titular para a estreia sábado em Mondaí
O técnico Rudi elogia bastante o comprometimento dos jogadores nos treinamentos

No coletivo desta quinta, Rudi define o esquema que vai utilizar no jogo contra o Grêmio Ipanema (Foto: JRTV)

No coletivo desta quinta, Rudi define o esquema que vai utilizar no jogo contra o Grêmio Ipanema (Foto: JRTV)

11/01/2024 - 11h51

Na reta final de preparação para o jogo de estréia sábado (13), em Mondaí, contra o Grêmio Ipanema, o Guarani realiza na noite desta quinta-feira (11), a partir das 19hs, no estádio Padre Aurélio Canzi,  seu último treino-apronto da semana. Na atividade de hoje o técnico Rudi já deve encaminhar a formação que deve iniciar as disputas da competição.

Na terça-feira, sob o comando do técnico Rudi e do fisicultor Dudu, quase 30 atletas inscritos para a Taça D'Lamb Sport participaram do treinamento. A comissão técnica trabalha com dois esquemas: 4-4-2 e 4-5-1. Dentro dessas variáveis, o treinador fez várias expências, procurando aproveitar ao máximo as características de cada atleta. "Após o coletivo hoje vamos decidir de que forma vamos jogar", declarou.

Até o meio da semana 29 jogadores tiveram seus nomes publicados no BID da FCF. Portanto, a grande maioria tem condições de jogo para sábado. Desta forma Rudi ganha mais alternativas para compor o time titular e os jogadores que vão ficar no banco. Chama a atenção a dedicação dos atletas, cada um brigando por seu espaço no grupo principal do Bugre.

O treinamento de terça foi bastante elogiado pelo técnico Rudi. "Foi o melhor até o momento", disse ele. "Os atletas estão se dedicando ao máximo e correspondendo as expectativas", acrescentou. Como sempre faz, Rudi disse que a cobrança do time sempre é grande. "Temos consciência que precisamos evoluir bastante", prega o treinador.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook