Guarani faz coletivo hoje para definir time que começa contra o Harmonia

Na atividade de hoje, Aty deve definir o time para domingo  (Foto: Gustavo Probst)

Na atividade de hoje, Aty deve definir o time para domingo (Foto: Gustavo Probst)

20/02/2020 - 14h03

O Guarani volta a trabalhar com bola na noite desta quinta-feira (20). No coletivo marcado para às 19hs, o técnico Aty Giordani deve encaminhar a equipe que inicia a partida de domingo, no estádio Olímpio Dalmagro, em Guaraciaba, contra o Harmonia. O jogo é válido pela fase de semifinal do Campeonato Regional de Futebol – Taça D’Lamb Sport.

Alex, cumprindo suspensão, e Danrlei e Diogo, lesionados, são ausências certas. Para a zaga o técnico deve optar entre Guigo e Cabelo. Para lugar de Dioguinho, na frente da área, Aty tem duas opções: Léo Buggs e Meireles. Com a lesão de Danrlei, o técnico tem optado por jogar com apenas um atacante e Roger tem correspondido plenamente as expectativas.

Se a primeira colocação valeu vaga direta às semifinais, os 15 dias sem jogos oficiais podem se refletir no rendimento da equipe, pondera o técnico Aty. Ele interpreta que o Harmonia, por vir de dois jogos duríssimos contra o Pérola, chega aos confrontos das semifinais com melhor ritmo de jogo. Por isso o treinador cobra foco, humildade e muita intensidade de seus jogadores para realizar uma grande partida em Guaraciaba.  

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook