Fruto de sua aplicação tática, Alex se firma como titular (Foto: Luis Bataglin/Guarani)
O Guarani faz um
jogo-treino na noite desta quinta-feira (26), no estádio Padre Aurélio Canzi,
contra o Montese, atual campeão do Campeonato Comunitário de São Miguel do
Oeste. A atividade intregra a programação de treinamentos do Bugre para o difícil
compromisso de domingo (29), pelo Campeonato Regional - Taça D'Lamb Sport,
contra o Ouro Verde.
O clássico gera grande expectativa e deve receber grande público. O Ouro Verde vem de um empate, em casa, diante do Grêmio União. Já o Guarani conquistou importante vitória em Dionísio Cerqueira, contra o Estrela Vermelha. A competição é de tiro curto. Os classificados na fase de grupos serão conhecidos após seis rodadas. Por isso, perder pontos em casa pode ser um complicativo para quem almeja avançar de fase.
Após a boa apresentação na tríplice fronteira, o técnico André Zancanaro vai aproveitar o amistoso de hoje para alguns ajustes, principalmente no setor ofensivo. Em entrevista ao JRTV, o treinador disse que por erros de passe ou excesso de individualismo o time desperdiçou alguns contra-ataques que poderiam ser transformados em gols.
Zancanaro também deve aproveitar a movimentação para encaminhar o time que começa contra o Ouro Verde. Uma das dúvidas é se Gustavo permanece como titular ou se Alex retoma sua vaga da zaga bugrina. Léo Gruber, após sua grande atuação contra o Estrela Vermelha, é outro que somou pontos na estreia. Pedroso e Vitinho, que também entraram bem, são opções no ataque. Bruninho e andré, que arrebentaram em Dionísio, são presenças certas no time titular.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook