Guarani inicia hoje preparação para jogo decisivo de domingo, em Itapiranga

Tiago Maringá é dúvida para jogo contra o Cometa (Foto: Luiz Bataglin)

Tiago Maringá é dúvida para jogo contra o Cometa (Foto: Luiz Bataglin)

28/06/2022 - 11h50

O Guarani inicia na noite desta terça-feira (28), sua preparação para o decisivo jogo do próximo domingo, no estádio da Montanha, em Itapiranga, contra o Cometa. Só a vitória mantém vivo o time rubro-negro de São Miguel do Oeste na competição. O empate classifica o Cometa. Vencendo por um gol de diferença, o Guarani leva a decisão da vaga às semifinais para os pênaltis. Um triunfo por dois gols ou mais garante classificação no tempo regulamentar.

A comissão técnica vai ter muito trabalho para montar o time para o grande clássico. Virgolino, expulso na partida de ida, é desfalque certo. Para a posição, as opções são Cafuzinho e Luigi, dois meninos da base. Mas o técnico Aty também pode colocar Sandro na esquerda e deslocar Vandoir para sua posição original, que é a lateral direita. O quebra-cabeça começa pela defesa.

Do meio pra frente é que as coisas estão complicadas. Machucados, Renatinho e Della Flora não jogaram a primeira partida. O meia armador e o centroavante goleador fizeram muita falta no primeiro confronto. Eles fazem tratamento intensivo diariamente e muito provavelmente devem ser liberados para enfrentar o Cometa. Outro que deixou o campo domingo lesionado foi Tiago Maringá. Ele sentiu a panturrilha e também está entregue ao departamento médico. Entretanto, seu aproveitamento no domingo é tido como certo. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook