Guarani iniciou ontem preparação para enfrentar o Grêmio Tunense
Montar o time se transformou num verdadeiro quebra-cabeças para o técnico Rudi

Com boa atuação em Itapiranga, Alex tem a confiança do treinador (Foto: Guarani/Divulgação)

Com boa atuação em Itapiranga, Alex tem a confiança do treinador (Foto: Guarani/Divulgação)

14/02/2024 - 11h09

Na semana do jogo mais importante do Campeonato Regional, no próximo dia 20, às 21hs, no estádio Padre Aurélio Canzi, contra o Grêmio Tunense, a montagem do time titular do Guarani se transformou num verdadeiro quebra-cabeça para o técnico Rudi. Com vários jogadores suspensos ou fora por lesão, ele terá que remontar o time para enfrentar a grande sensação da Taça D'Lamb Sport.

Rato, William e Léo Barreto cumprem suspensão por terem sido expulsos em Itapiranga. Quem também está fora do próximo compromisso bugrino é André, que levou o terceiro cartão amarelo. Zardo, lesionado, é desfalque certo.  E Sotilli ainda depende de nova avaliação médica para saber se está ou não em condições de ser aproveitado. Portanto, problema é o que não falta para o treinador. 

Na zaga menos mal que retorna Fernando. No meio de campo é que residem as maiores dificuldades. Mesmo que seja liberado, Sotilli não estará 100%. Ele tem mais uma semana para se recuperar. Edu Becker e Sotilli serão os volantes. Rafa Mallmann e Bruninho devem ser os meias. Na frente, Jonas deve brigar por espaço no time titular com Juan, Pedroso e Danrlei. 



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook