Guarani prepara o time para o confronto no domingo diante do Aliança (SJO)

Rafa, Bruninho e Sotilli são presenças certas no clássico de domingo (Foto: Luana Simon/Guarani)

Rafa, Bruninho e Sotilli são presenças certas no clássico de domingo (Foto: Luana Simon/Guarani)

07/03/2024 - 13h53

O Guarani faz seu treino apronto esta noite, a partir das 19h30, para o clássico de domingo (10), diante do Aliança, em confronto válido pela 9ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Regional de Futebol - Taça D'Lamb Sport.  Os trabalhos, sob a orientação do técnico Rudi e do fisicultor Dudu, acontecerão no estádio Padre Aurélio Canzi. Por cerca de 2 horas os jogadores realizarão atividades físicas e treino com bola.

No coletivo Rudi deve aproveitar para tirar suas dúvidas sobre o esquema de jogo que o Guarani deve adotar diante do invicto e líder absoluto Aliança. A partir disso também definirá os onze que iniciam a partida. Com a suspensão de William, Luis Henrique permanece no gol. Tirlone volta após cumprir um jogo em função do terceiro cartão amarelo. A zaga titular permanece com Fernando e Alex. 

No treinamento o técnico também decidirá ser André atuará na lateral ou no meio. No meio de campo permanece o quarteto Edu Becker, Sotilli, Rafa Mallmann e Bruninho. É bem provável que Rudi utilize dois atacantes. Jonas está entregue ao departamento médico, mas Juan está liberado. Três disputam as duas vagas: Juan, Cristian e Pedroso.   



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook