Guarani quer a primeira vitoria hoje, diante do Concórdia/Pinhal, pelo Estadual de Amadores

Mesmo sem jogadores importantes, Guarani acredita na vitória (Foto: Stenio Wathier/JRTV)

Mesmo sem jogadores importantes, Guarani acredita na vitória (Foto: Stenio Wathier/JRTV)

11/05/2025 - 10h39
Após a derrota para o São Carlos Futebol Clube, o Guarani volta a jogar pelo Estadual de Amadores na tarde deste domingo (11), às 15h30, no estádio Padre Aurélio Canzi. O adversário é o Desporto Concórdia/UFC Pinhal, que vem a São Miguel do Oeste embalado por uma goleada de 4 a 0 em cima do Sete de Setembro, de Ipumirim. O Bugre, que ainda não venceu na competição, precisa da vitória para continuar alimentando suas chances de classificação.

O técnico Jonathan Teixeira está bastante otimista em relação ao desempenho do Guarani. Faz essa projeção com base no bom treino de quinta-feira. "Foi um dos melhores treinos que fizemos desde que estou no Guarani", analisou. Descreveu que os trabalhos iniciaram com finalização e contra-ataque. E terminou com um coletivo. "Mais parecia um jogo de campeonato, com muita qualidade e intensidade", colocou. Teixeira disse que após o treino ocorreu uma reunião da comissão técnica com o grupo e deu para perceber que o clima estava bem mais leve.

Mesmo sem contar com quatro jogadores importantes - Zardo, Ceconi, Tiago Dickel e Rafa Mallmann fora de combate -, e ameaçado de perder também Luiz Marins (o lateral vai ser submetido a um teste momentos antes do jogo), o técnico acredita na vitória logo mais. Ele informa que o Concórdia/Pinhal, comandado pelo Engel, é um time muito perigoso. Segundo o treinador bugrino, o adversário conta com um jaqueta 10 diferenciado e um atacante de área que vive bom momento. Alertou para a juventude da equipe visitante, de muita correria principalmente no segundo tempo. 

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook