Guarani realiza treino físico e coletivo nesta quinta-feira (28)

Imagem: Guarani/Divulgação

Imagem: Guarani/Divulgação

28/12/2023 - 15h15

O Guarani volta a movimentar seu plantel na noite desta quinta-feira (28) no estádio Padre Aurélio Canzi. As atividades serão físicas e um coletivo, ministradas pelo preparador físico Dudu e pelo técnico Rudi, a partir das 19hs. Com o treinamento de hoje o Bugre encerra sua programação para esta semana.

Na terça-feira (26) o Guarani realizou um treino tático-técnico. Compareceram 21 atletas, um número considerado muito bom pela técnico Rudi, levando em consideração que vivemos um período de festas de Natal e final de ano. Durante cerca de duas horas o treinador testou duas formações e gostou do que pode observar.

Rudi tem um contratempo que precisará resolver. Alguns jogadores estão viajando e outros vão viajar nos próximos dias. Por isso ele terá que montar o time para a estreia com atletas que estão disponíveis no momento. Significa dizer que o Guarani somente poderá contar com 100% dos jogadores relacionados no decorrer da competição. 

O técnico avaliou os treinos realizados até agora. Segundo ele, no mini coletivo da semana passada o rendimento foi bem abaixo do esperado. Nesta terça Rudi trabalhou dois esquemas diferentes. "Foi muito bom, tanto com a primeira como com a segunda formação", elogiou. O objetivo do técnico, nesta fase de preparação, é encontrar um esquema onde os atletas possam entregar tudo o que sabem e podem. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook