Guarani realiza três treinos visando clássico de domingo contra o Ouro Verde
Recuperado de lesão, Fábio volta ao gol. Zancanaro também deve definir substituto de Alex, na zaga

Zancanaro antecipa que a estrutura do time do Guarani será mantida (Foto: Luiz Bataglin/Guarani)

Zancanaro antecipa que a estrutura do time do Guarani será mantida (Foto: Luiz Bataglin/Guarani)

15/02/2023 - 15h42

Após a boa vitória por 3 a 1 diante do Grêmio União, o Guarani retornou aos treinos na noite de ontem (14). Os trabalhos foram realizados no ginásio de esportes do clube, em função do mau tempo.  O elenco tem mais duas atividades previstas para esta semana. Nesta quinta trabalha tática e tecnicamente. E na sexta encerra com um coletivo apronto seus preparativos para o grande jogo de domingo, às 16h30, no estádio João Baretta, em Descanso, contra o Ouro Verde.

A semana bugrina iniciou com uma boa notícia. Fábio, já recuperado de lesão sofrida nas costelas e escápula, retoma a camisa titular no gol do time rubro-negro. O técnico André Zancanaro deve aproveitar os treinamentos para definir também o substituto de Alex. O zagueiro cumpre suspensão e para seu lugar o treinador tem pelo menos três opções: Zardo, Gustavo e Martinelli. Uma dos três vai compor a zaga ao lado de Rato. A tendência é de que Zardo seja o escolhido e vista a camisa titular pela primeira vez na atual temporada.

Na partida contra o Grêmio União, Pedroso e Vitinho entraram muito bem. Com dois golaços, a dupla de atacantes garantiu a vitória bugrina. Eles se firmam cada vez mais. Com a velocidade e os dribles de ambos, o Guarani ganhou boas opções ofensivas. Mas Zancanaro não é dado a grandes mudanças. Por isso é compreensível que não mexa profundamente na equipe. "Quanto menos alteração, melhor", pondera o técnico. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook