Guarani retoma preparação para o Regional com treino físico nesta terça (04)

Foto: Vinicios Ortiz/Guarani

Foto: Vinicios Ortiz/Guarani

03/01/2022 - 21h29

Passado o período das festas de Natal e virada de ano, o Guarani retoma seus treinamentos nesta terça-feira (04), em preparação para o Campeonato Regional - Taça D'Lamb Sport. O técnico Rudi terá menos de 20 dias para definir o time que estréia dia 23, no estádio João Baretta, em Descanso, contra o Ouro Verde. Por tratar-se de um clássico do futebol amador do Extremo Oeste catarinense, o confronto desde já desperta muita expectativa entre os torcedores das duas agremiações.

A comissão técnica bugrina programou dois treinos para esta semana. As atividades abrem nesta terça sob o comando do fisicultor Dudu, com trabalhos físicos com bola. Para quinta-feira, sob a orientação do técnico Rudi, está marcado um coletivo. O treinador deve aproveitar o treinamento para fazer algumas experiências, em busca da formação ideal para o jogo de estréia. 

A movimentação deve contar com a presença de todos os jogadores. Em entrevista ao JRTV, Rudi já antecipou que deve usar os próximos treinos para definir o grupo que será utilizado no Campeonato Regional da LEF.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook