Guarani sem candidato a presidente. Assembleia para eleição da nova diretoria é hoje

Nelson Santore (D) fica no cargo até 31 de dezembro (foto: Sergio Wathier/JRTV)

Nelson Santore (D) fica no cargo até 31 de dezembro (foto: Sergio Wathier/JRTV)

01/12/2025 - 09h32

A Assembléia Ordinária do Clube Esportivo Guarani para eleição da nova diretoria, está marcada para esta segunda-feira (01), às 18h30. A convocação foi feita pelo Conselho Deliberativo. Entretanto, nenhuma chapa foi inscrita. O prazo venceu no sábado, dia 29.

O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Drumm, informa que um novo edital será lançado ainda este ano para convocar uma nova eleição. “É tranquilo. A assembleia vai acontecer normalmente por causa da pauta da base. O Nelson Santore segue como presidente até 31 de dezembro, e faremos outra assembleia em dezembro”, comentou Drumm.

O Guarani tem projetos arrojados para 2026. Um deles é uma parceria com uma empresa carioca, para fomentar as categorias de base do Bugre. O clube também teria recebido uma proposta para se transformar em SAF. São dois projetos que se oficializados vão revolucionar o futebol do rubro-negro de São Miguel do Oeste. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook