Guarani treina de olho no jogo de domingo que vale vaga às semifinais do Regional

Rafa Mallmann, meia atacante do Guarani (Foto:Luis Bataglin/Bt Fotografia Esportiva)

Rafa Mallmann, meia atacante do Guarani (Foto:Luis Bataglin/Bt Fotografia Esportiva)

22/03/2024 - 00h09

O Guarani realizou na noite desta quinta-feira (21) seu último treinamento em preparação para o jogo decisivo de domingo (24), às 15h30, no estádio João Baretta, em Descanso, contra o Ouro Verde, valendo vaga às semifinais do Campeonato Regional de Futebol Amador. Por ter vencido o jogo de ida, em São Miguel do Oeste, por 2 a 0, a equipe rubro-negra pode até perder por um gol de diferença o confronto da volta que mesmo assim ficará com a vaga.

Com exceção de Rato, que ainda tem um jogo de suspensão a cumprir, os demais jogadores estão todos à disposição para a partida contra o auriverde descansense. Até mesmo Jonas, que lesionado desfalcou a equipe por várias partidas, voltou aos treinos durante a semana. Os trabalhos foram orientados e acompanhados pelo técnico Rudi, pelo assistente técnico Seco e pelo fisicultor Dudu. 

Até para poupar o desgastado gramado do Padre Aurélio Canzi, as atividades duraram pouco mais de um hora. Após periodo de aquecimento, o elenco trabalhou tatica e tecnicamente em campo reduzido. O treino finalizou com cobranças de pênaltis. É que se o Ouro Verde vencer por dois gols de diferença, levará a decisão da vaga às penalidades máximas. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook