Guarani treina para confronto decisivo com o Grêmio Tunense, no domingo

Para o técnico Teixeira, o Grêmio Tunense valorizou muito a vitória do Guarani (Foto: Sergio Wathier)

Para o técnico Teixeira, o Grêmio Tunense valorizou muito a vitória do Guarani (Foto: Sergio Wathier)

04/03/2026 - 22h38

Apesar da instabilidade do tempo, o Guarani marcou um treino para esta quarta-feira (04) em preparação para o duelo decisivo de domingo (08), no estádio Padre Aurélio Canzi, diante do Grêmio Tunense. Nos primeiros 90 minutos da fase de quartas de final, o time rubro-negro de São Miguel do Oeste venceu em Tunápolis, por 2 a 0. 

A vitória com autorização obtida fora de casa, garante vantagem confortável para o Guarani. O tempo do técnico Jonathan Teixeira pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avançará às semifinais. A comissão técnica tem trabalhado para que o clima do “já ganhou” não contagie o elenco. Por isso no vestiário bugrino a palavra de ordem é “humildade” e “respeito” ao adversário.

Para o jogo da volta com o Grêmio Tunense, o Guarani terá todos os jogadores titulares. O capitão e líder da equipe, Edu Becker, que em Tunápolis foi preservado, deve iniciar a partida como meia armador. Nas demais posições, Teixeira não deve promover alterações. Alguns jogadores entraram bem, como Rafa Mello, Lucas Kossmann, Juan e Tiago Dickel, mas a ideia do técnico é manter a formação titular.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo


SIGA-NOS