Guarnição policial é agredida em ocorrência de aglomeração em Dionísio Cerqueira

08/08/2020 - 11h36

A guarnição policial militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de perturbação em residência. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (08), em Dionísio Cerqueira.

Ao chegar no local, a Polícia Militar se deparou com uma aglomeração de aproximadamente 12 pessoas, sendo todos abordados e revistados.

Porém quando faltava apenas um masculino a ser revistado, um dos homens que já tinha passado por revista investiu contra a guarnição, vindo a empurrar um dos policiais e entrar em luta corporal com os integrantes da guarnição, e em seguida fugir para o terreno vizinho.

Em continuação, foi solicitado para o proprietário da casa vizinha abrir o portão para ser realizada uma varredura no pátio de sua residência no intuito de localizar o agressor. O mesmo foi localizado e ao ser ordenado para que ficasse parado investiu novamente contra a equipe policial, inclusive dizendo que os policiais eram uns vagabundos, sendo necessário outra vez o uso moderado da força para contê-lo. Em decorrência disso, acabaram restando lesões no masculino.

Durante a ação todos os policiais sofreram lesões leves, sendo que um dos policiais teve seus óculos extraviados.

Cabe salientar que desde o início da abordagem, os presentes não estavam colaborando com a abordagem, principalmente o conduzido, que inclusive negou-se a se identificar aos policiais após ser detido.

Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, sendo o envolvido algemado para ser conduzido ao plantão da Polícia Civil de São José do Cedro.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook