Guerrero: "Sensação diferente. Como se fosse tudo novo"

Nesse novo recomeço, Guerrero tem a difícil concorrência com Yuri Alberto, Galhardo e Hernández

Nesse novo recomeço, Guerrero tem a difícil concorrência com Yuri Alberto, Galhardo e Hernández

18/03/2021 - 06h50

Paolo Guerrero está de volta aos gramados depois de 210 dias afastado por lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Na tarde desta quarta-feira, a assessoria de imprensa do Inter divulgou uma entrevista com o peruano na qual ele aborda o período sem jogar e a sensação de entrar em campo novamente.

Além do primeiro time de Ramírez, uma das maiores atrações no último domingo, na vitória contra o Ypiranga, foi ver o camisa 9 dar seus primeiros toques na bola após quase sete meses. Guerrero não entrava em campo desde 16 de agosto do ano passado, quando se machucou contra o Fluminense, pela 3ª rodada do Brasileirão.

"Chegar sabendo que vou jogar é uma sensação diferente. Eu me senti muito feliz, como se fosse tudo novo. Dou graças a tudo por estar novamente em pé, com o time, jogando. Agora só quero dar sequência e que todos esse problemas que tenho, esses detalhes, vão passando e eu possa atingir meus 100%",  relata o peruano.

Com a nova comissão técnica comandada por Miguel Ángel Ramírez e ideias diferentes de estilo de jogo, Guerrero foca em recuperar o futebol que estava desempenhando antes de se lesionar. Porém, a concorrência aponta Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Abel Hernández à frente.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook