Hamilton crava volta espetacular e fica com a pole do GP da Hungria

(Foto: Mercedes)

(Foto: Mercedes)

31/07/2021 - 08h41

Prenúncio de nova polêmica no ar na Fórmula 1. Lewis Hamilton, na sua primeira tentativa de volta rápida, cravou 1min15s419 e garantiu o tempo que lhe valeria a pole do GP da Hungria. Depois, na tarde deste sábado (31) em Hungaroring, andou mais lento, em tática adotada pela Mercedes, desde a saída do pit-lane, e segurou Max Verstappen.

Os dois rivais ficaram muito perto de não abrir volta rápida porque quase não deu tempo. Depois, Lewis não conseguiu melhorar o tempo, enquanto Verstappen passou em terceiro no grid. Valtteri Bottas fechou a primeira fila toda da Mercedes no grid magiar, enquanto Max vai dividir a segunda fila com seu companheiro de equipe, Sergio Pérez.

Depois da classificação, Hamilton e Verstappen se cumprimentaram rapidamente no pit-lane. Lewis, vaiado e aplaudido pelo público nas arquibancadas, conquistou sua pole 101 na F1, a oitava na Hungria. E, se vencer neste domingo, vai alcançar o seu centésimo triunfo na Fórmula 1 e o nono em Hungaroring, chegando assim a duas marcas emblemáticas.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • LANCE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook