Hoje (16) termina o prazo para os partidos promoverem suas convenções municipais

16/09/2020 - 09h41

Nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, termina o prazo para os partidos políticos promoverem suas convenções municipais, para definição de nomes às disputas do pleito de 15 de novembro. Em  São Miguel do Oeste, sete siglas já fizeram suas assembléias. O processo será concluído hoje com a realização de mais três. 

O PP faz sua convenção no Hotel Solaris, a partir das 18h30. O PSDB marcou sua reunião para o Restaurante Novo Casarão, com início marcado para às 19 horas. E o PSOL reúne seus filiados na rua Santos Dumont, 745, às 19 horas. 

Das convenções ainda pendentes, a que gera mais expectativa é a do Partido Progressista (PP). A sigla teve decisiva participação na organização da coligação que tem ainda MDB, PL e PSDB. A convenção também deve apontar se o ex-prefeito Gilmar Baldissera (Gica) irá reforçar as fileiras do PP como candidato a vereador.

Esses três partidos já homologaram, em convenções municipais, os nomes de João Grando (MDB) e Everaldo Di Berti (PL) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito.  As siglas também aprovaram a denominação de "São Miguel Acima de Tudo" para a coligação desses partidos de oposição. 

Na corrida à Prefeitura de São Miguel do Oeste parece que o quadro eleitoral está definido. Três nomes foram lançados como pré-candidatos a prefeito: Wilson Trevisan (PSD), João Carlos Grando (MDB) e Adilson Pandolfo (PT).

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS