Hoje tem Brasil e República Tcheca no Mundial de Futsal

Ferrão (à direita) comemora um dos gols da goleada sobre o Vietnã — Foto: Getty Images/FIFA

Ferrão (à direita) comemora um dos gols da goleada sobre o Vietnã — Foto: Getty Images/FIFA

16/09/2021 - 06h24

Depois de golear o Vietnã por 9 a 1 na estreia no Mundial de Futsal, o Brasil volta a jogar nesta quinta-feira pela segunda rodada do grupo D. A adversária é a República Tcheca, que também triunfou na rodada de abertura (5 a 1 sobre o Panamá). A partida entre brasileiros e tchecos será disputada na cidade de Klaipeda, a partir das 14h. O jogo terá transmissão da Globo e SporTV.

Destaque na goleada sobre o Vietnã com quatro gols, o pivô Ferrão espera que a seleção repita o bom desempenho no duelo desta quinta-feira na Lituânia.

"Fico contente por fazer os gols. Mas a maior felicidade é sair com o dever cumprido. Hoje (segunda) a gente conseguiu cumprir com o que o Marquinhos pediu. Eu fico muito feliz... a gente que é pivô, que vive do gol, é sempre importante fazer os gols. Mas a maior felicidade é a gente sair com os três pontos, saber que fizemos uma boa partida. Agora é pensar na República Tcheca", disse o camisa 11.

Para Ferrão, a goleada sobre os vietnamitas também foi importante para, além da pontuação, trazer mais confiança ao grupo comandado por Marquinhos Xavier.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook