Hoje tem choque de líderes pela Taça Barriga Verde

Contra Nova Itaberaba, a experiência de Gabi será importante (Foto: SMF/JG/Divulgação)

Contra Nova Itaberaba, a experiência de Gabi será importante (Foto: SMF/JG/Divulgação)

27/10/2022 - 07h52

Em jogo atrasado da quinta rodada, hoje (27), às 20hs, em Nova Itabveraba, teremos o choque de líderes entre o Nova Itaberaba Futsal e o São Miguel Futsal/Joni Gool. As duas equipes somam 10 pontos em quatro jogos. Quem vencer esta noite assume a liderança isolada da competição.

Um total de sete equipes disputam a Taça Barriga Verde. Na primeira fase todos jogam contra todos, em turno único. Os quatro melhores avançam à segunda fase (semifinais), com o primeiro colocado pegando o quarto e o segundo enfrentando o terceiro. No sábado, às 19 horas, no ginásio do Guarani, o São Miguel Futsal recebe a Abelardense, que ocupa a terceira colocação, com 7 pontos. A Associação São Carlos, com 6 pontos, é o quarto colocado. 

O técnico Cleber da Rosa Silveira vai aproveitar a Taça Barriga Verde para trabalhar o time que enfrenta Luzerna, na decisão do título da Série Prata. O jogo de ida está confirmado para dia 5 de novembro, fora de casa. Sem quatro jogadores importantes - Jean, Cabeça, Renan e Léo Bugs - que estão fora por lesão ou suspensão, o treinador vai ter que montar a equipe com a maioria dos meninos que recentemente se sagraram campeões do Brasileiro Sub 18. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook