Divulgação
Um homem acusado
de esfaquear a companheira, de 42
anos, em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense, foi preso
nesta quarta-feira, dia 12, quatro dias depois da tentativa de homicídio.
O autor, de 54 anos, atingiu a vítima com facadas no pescoço. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava caída na rua, consciente, porém com hemorragia no ferimento. Ela estava com a respiração fraca e foi conduzida ao hospital do município para atendimento.
Conforme a polícia, alguns populares chegaram a presenciar o momento em que o homem tentou fugir com um veículo, mas não conseguiu, então saiu a pé, com uma criança no colo, segundo testemunhas.
Um inquérito policial foi instaurado na segunda-feira, dia 10, com investigações preliminares e depoimentos da vítima e testemunhas. Logo em seguida, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do autor. Na terça-feira, dia 11, o autor compareceu na delegacia acompanhado do advogado. Ele foi interrogado e negou as agressões.
Com a prisão preventiva deferida nesta quarta, iniciaram-se as buscas para realizar a prisão do autor. Após ser localizado, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanece à disposição da justiça criminal. A pena para o crime é de 12 a 30 anos de reclusão.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook