Homem ameaça grupo de pessoas com um punhal, em São Miguel do Oeste

03/05/2021 - 09h42

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de vias de fato e ameaça na Rua Euclides da Cunha, Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. O fato aconteceu na noite de domingo (02), por volta das 20h20min.

A guarnição PM foi acionada via Central Regional de Emergências para deslocar-se até o local para atender ocorrência de ameaça contra uma mulher. Chegando nas proximidades foi avistado um grupo de pessoas parados na via, relatando que um homem estava armado com uma faca os ameaçando.

A guarnição deslocou-se no sentido indicado por eles, sendo o suspeito avistado com um punhal em mãos, caminhando pela via. Ele foi abordado, e ordenado para que soltasse o punhal, sendo a ordem obedecida. Em revista pessoal, nada mais foi localizado.

O homem foi detido temporariamente para melhor entendimento dos fatos. Em conversa com sua companheira, ela relatou que havia alguns amigos e familiares na residência do casal, consumindo bebidas alcoólicas, e em desentendimento o homem a empurrou e tentou a estrangular. Os presentes no local interviram na situação, e o homem e pegou o punhal, iniciando a ameaça a todos os presentes, fazendo com que todos fugissem do local.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook