Homem arranca dedo de mulher com mordida após briga de trânsito, em SC

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

01/11/2021 - 17h46

Uma mulher teve o dedo decepado em uma briga generalizada após um acidente de trânsito na manhã de domingo (31) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Três pessoas foram encaminhadas ao hospital. De acordo com o portal NSC, o acidente aconteceu por volta das 9h15.

Segundo o portal, uma equipe dos bombeiros foi chamada para atender o acidente que envolveu um carro e uma bicicleta, no bairro Cordeiros. Ao chegar no local, eles encontraram o carro sobre o meio-fio e duas bicicletas ao lado do veículo.

De acordo com a NSC, os agentes de trânsito informaram que o ciclista tentava atravessar a via quando bateu no carro, que subiu na lateral do canteiro Central. Após o acidente enquanto a vítima conversava com o motorista, começou uma briga generalizada no local.  

Ainda de acordo com os agentes, nesse momento um homem mordeu a mão de uma jovem de 19 anos e decepou o dedo dela. Os dois não tinham envolvimento com o acidente. 

O homem foi agredido por pessoas que estavam no local, antes da chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar. O agressor teve ferimentos no rosto, tórax e pés e foi encaminhado ao Hospital Marieta.

O ciclista, de 24 anos, envolvido no acidente foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento de Cordeiros, com ferimentos no rosto. A jovem que teve o dedo decepado após a mordida foi levada ao Hospital Marieta, em Itajaí. 

O motorista do veículo não se feriu.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • NSC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook