Homem com tornozeleira eletrônica é preso com objetos furtados e debocha da polícia

Foto: PM/Divulgação/JRTV

Foto: PM/Divulgação/JRTV

26/02/2022 - 10h07

Na noite de sexta-feira, 25, por volta das 22 horas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Arrombamento, Furto a Residência e Descumprimento de Ordem Judicial. Fato ocorrido na Linha Jacutinga Arroio de Veado, interior de São Miguel do Oeste.

No local, a solicitante relatou que saíram de casa e ao voltar verificaram o furto a residência. Ainda, que no caminho encontraram um homem suspeito que estava com roupas pretas e uma mochila.

Assim, as guarnições deslocaram até o local e na Rua Padre Aurélio Canzi, proximidades do Campo Montese, foi abordado um homem com as características repassadas pela comunicante.

O homem foi identificado e este estava com a mochila contendo: Notebook, um rádio, três perfumes, duas correntes, duas pulseiras, três brincos, dez anéis, três relógios, um smartphone, um estojo de maquiagem, três pares de calçados, quatro bonés, três quilos de embutidos (salsichas, bacon e empanados), um cigarro eletrônico, entre outros itens que a vítima havia relatado, sendo que foram reconhecidos pela proprietária.

A vítima confirmou que os objetos que estavam com o homem eram os furtados na sua casa.

Outra guarnição iniciou buscas nas proximidades da residência e em uma área de mata foi localizado uma TV 43 polegadas enrolada em um lençol.

O autor estava usando tornozeleira eletrônica e deveria recolher-se em sua residência nos dias úteis das 22h as 6h, fato esse descumprido pelo autor.

Durante os precedimentos o homem ainda falava que logo sairia da cadeia, como forma de deboche a policiais e autoridades judiciais.

O homem foi preso.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook