Homem desaparecido é localizado e impedido pelos bombeiros de cometer suicídio

Homem estava prestes a cometer suicídio quando os bombeiros o localizaram

Homem estava prestes a cometer suicídio quando os bombeiros o localizaram

17/09/2019 - 20h22

Rafael Raul Reinke, de 37 anos, morador de linha São Jorge, interior de Tunápolis, estava desaparecido desde a manhã desta terça-feira (17). As buscas iniciaram por volta das 10h da manhã e se estenderam até as 18h30.

O trabalho foi realizado pelos bombeiros de Iporã do Oeste e de São Miguel do Oeste, com o uso de drone e de um cão da guarnição de Maravilha. A mãe de Rafael relatou aos socorristas que havia encontrado no celular do filho mensagens que indicavam que o homem iria cometer suicídio.

Por volta das 16h40 um familiar informou ter visto um homem com as características do desaparecido na Linha Canaleta, comunidade vizinha onde ocorriam as buscas. Ao chegar no local descrito, próximo a uma cabana abandonada, chamou atenção dos bombeiros um boné no chão. O homem foi encontrado em cima de um tronco de árvore de cerca de 3 metros de altura, com uma corda amarrada ao tronco, tentando fazer um nó para amarrar no pescoço.

Após diálogo com o homem, os bombeiros o convenceram a descer da árvore. Ele foi encaminhado ao hospital de Tunápolis, para atendimento na ala psiquiátrica.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rede Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook