Homem é arremessado de veículo em grave acidente na SC 480

02/04/2020 - 10h14

Um homem, de 39 anos, ficou gravemente ferido após um acidente na SC-480, em Chapecó (SC). O acidente foi registrado por volta das 20h de quarta-feira (1). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), trata-se de um capotamento. A vítima foi arremessada para fora e foi encontrada à cerca de 10 metros do automóvel. 

Ainda segundo a Polícia, o veículo é um VW/Golf, emplacado em Chapecó. No carro, havia mais um homem, de 30 anos, que estava no banco do carona e teve ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o atendimento. 

Segundo os socorristas, a vítima apresentava suspeita de fratura na perna direita. Ele foi imobilizado em maca rígida e os bombeiros avaliaram os sinais vitais do homem até que a guarnição chegou ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgados. 

A outra vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida até o Hospital. Os danos no veículo foram registrados como média monta, segundo a PMRv.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook