Um homem foi atacado com golpes de facão enquanto saia da Policlínica Municipal de São Lourenço do Oeste. A tentativa de homicídio foi registrada às 11h10 desta segunda-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima é um homem de 20 anos. Ele estaria saindo de uma consulta médica, acompanhado de sua esposa, quando foi atacado com golpes de facão desferidos por outro homem.
A vítima que foi atingida nas costas e braços, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Depois dos fatos o agressor fugiu do local em um VW Gol, de cor cinza.
O autor da agressão foi identificado pela vítima, que alegou que ambos possuem desentendimentos antigos.
Um boletim de ocorrência foi lavrado.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook