Homem é atacado com motosserra no interior de Riqueza

Divulgação

Divulgação

15/04/2025 - 12h07

Na manhã de domingo (13), por volta das 9h, a Polícia Militar de Mondaí foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no Distrito de Cambucica, interior de Riqueza.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 43 anos caído em via pública, com lesões graves na mão esquerda, braços, pescoço e cabeça. A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital de Mondaí para atendimento médico.

Em ato contínuo, a guarnição se deslocou até a residência mais próxima para colher informações. No local, os policiais observaram pequenas manchas de sangue tanto na área da casa quanto na máquina de lavar roupas. Questionado sobre as manchas de sangue, o proprietário, um homem de 49 anos, inicialmente negou os fatos, afirmando que aquilo não era sangue.

No entanto, ao adentrarem na residência, os policiais constataram várias marcas de sangue em diferentes cômodos da casa, reforçando a possibilidade do envolvimento do suspeito no caso.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suposto autor, que, ao ser interrogado, confirmou os fatos. O homem revelou que teve um desentendimento com a vítima após consumirem bebida alcoólica. Ele explicou que esperou a vítima se deitar e, enquanto ela estava na cama, usou uma motosserra para causar as lesões.

O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã.

A guarnição isolou o local, acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook