Homem é encontrado em porta-malas após grave acidente entre caminhão e carro

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

08/06/2021 - 17h26

Um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo de um Renault Logan após um acidente que aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (8), na ERS-122, em Farroupilha, no Rio Grande do Sul. A colisão foi registrada onde a pista foi estreitada por conta de uma queda de barreira. 

O choque envolveu um caminhão-baú com placa de Capela de Santana (RS) que trafegava no sentido São Vendelino-Farroupilha que foi atingido por um Renault Logan com placa de Novo Hamburgo (RS) que fazia o sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros de Farroupilha e os Bombeiros Voluntários de São Vendelino foram acionados e socorreram o motorista do carro que teve ferimentos leves em uma das mãos. Ele estava acompanhado de uma mulher e uma criança que não se feriram. 

De acordo com a Spaço FM, durante o atendimento dos Bombeiros, um homem foi encontrado preso no porta-malas. Os ocupantes do carro não apresentaram documentos e o motorista ferido foi encaminhado sob custódia da Brigada Militar ao Hospital São Carlos. Posteriormente todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para o fato ser esclarecido.

O policial informou que o homem que estava sendo levado no porta-malas é parente do casal. Ainda segundo a polícia, o motivo do suposto sequestro seria a suspeita de violência sexual contra vulnerável.

“O que está pendente é a questão de motivação. Os autores estão acusando, informalmente. Supostamente, eles teriam vindo para Farroupilha para fazer justiça com as próprias mãos decorrente de um suposto estupro de vulnerável”, disse o policial.

O caminhoneiro de 48 anos não se feriu. Os Bombeiros precisaram lavar a pista para retirar o óleo diesel que ficou derramado na rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual orientou o trânsito até a retirada dos veículos. A Defesa Civil e o Resgate Voluntário também acompanharam a ocorrência. Ao logo desta terça o fato deve ser esclarecido pela Polícia Civil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook