Homem é encontrado morto com marcas de tiro no crânio e tórax, no Oeste de SC

09/08/2020 - 11h05

Um homem, de 32 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro no crânio e tórax, na rua Macuco, no Loteamento Thiago, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 12h30, deste sábado (8).

Conforme o relato da PM, um solicitante informou que um morador de rua pediu ajuda para se esconder, pois quando chegou a uma casa abandonada avistou um homem caído na porta, sobre uma poça de sangue.

Segundo o solicitante, o morador de rua ainda informou que três homens armados cometeram o crime e fugiram do local em um carro modelo sedan, da cor vermelha. A PM informou que no local foi encontrado morto um homem, com perfurações balísticas no crânio e tórax. Em um dos cômodos desta residência abandonada e próximo ao corpo da vítima foram encontradas pontas de munição de arma de fogo.

A PM informou que a vítima estava foragida da penitenciária desde a sexta-feira (7). Uma tornozeleira eletrônica quebrada também foi encontrada no local e foi apreendida pela Polícia Civil. Segundo uma testemunha, foi ouvido cerca de cinco disparos por volta das 9h deste sábado, mas ninguém suspeito foi visto no local.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) foram acionados para investigar o fato.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook