Homem é flagrado e preso furtando diversos ítens automotivos em carros em garagem

13/05/2021 - 08h21

A Polícia Militar flagrou um homem tentando furtar automóveis em São Miguel do Oeste. A guarnição foi acionada no final da tarde de ontem (12) via Central Regional de Emergência, para deslocar-se até um Pátio que estavam guardados diversos automóveis, localizado na Rua Waldemar Rangrab, bairro Santa Rita., para verificar o fato.

Segundo a comunicação, teriam visualizado nas câmeras de videomonitoramento um homem possivelmente furtando objetos dos veículos estacionados no pátio da referida empresa.

Chegando no local, o responsável abriu um dos portões para as guarnições adentrarem ao local, sendo que ao se aproximar mais dos veículos foi possível visualizar um homem correndo em posse de ferramentas, posteriormente identificado, sendo que o mesmo fugiu até uma lavoura situada sentido Oeste do pátio, sendo acompanhado e realizada sua abordagem.

O homem estava furtando aparelhos de som automotivo, cabos de bateria, uma bateria automotiva, uma calota de Inox de caminhão, e ferramentas da qual fez uso para subtrair os objetos. O bandido danificou os veículos no local. Ele foi preso em flagrante.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook