Homem é indiciado por injúria, ameaça, violência doméstica e pelo descumprimento de medidas protetivas em Belmonte

13/05/2020 - 17h21

Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Belmonte deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca em razão de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

O homem de 40 anos, mesmo já tendo praticado outros crimes em face de sua ex-companheira e notificado da impossibilidade de manter contato e se aproximar, praticou novas ameaças, injúrias e lesões corporais.

Em novo Inquérito Policial instaurado, o homem foi indiciado por injúria, ameaça, violência doméstica e pelo descumprimento das medidas, sendo representado pelo Delegado de Polícia pela sua prisão preventiva, eis que se mostrava a única forma de garantir integridade da ex-companheira e de garantir a execução das Medidas Protetivas de Urgência.

Após manifestação favorável do Promotor de Justiça, o Juízo da comarca deferiu o pedido na data de ontem (12/05/2019), ordem cumprida nesta data.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais.

 Colabore com a Polícia Civil, DENUNCIE! (49) 362-0139 (WhatsApp)/disque-denúncia 181.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook